NOTÍCIAS

Vitória em Goiânia traz ‘upgrade’, diz Kaefer

31/05 de 2016 - 14:45

Cascavelense, que venceu pela primeira vez na categoria, agora quer entrar de vez na disputa do título

Há tempos Daniel Kaefer perseguia sua primeira vitória na Copa Petrobras de Marcas. E como quem espera sempre alcança, o dia chegou: a bateria complementar da segunda rodada dupla da temporada, há dez dias em Goiânia. O paranaense, agora de Honda Civic, pôde enfim vestir a coroa de louros e estourar o champanhe no lugar mais alto do pódio.

“É um momento único, indescritível”, tentou descrever. “Estava esperando muito para este momento chegar, e finalmente chegou. Eu estava bem calmo e tranquilo dentro do carro. Tínhamos um bom ritmo, controlamos bem, e saímos de Goiânia bem mais otimistas”, diz Kaefer, agora quarto colocado na tabela do campeonato com 50 pontos – 21 atrás do líder Gustavo Martins.

“Na primeira etapa havíamos saído do Velopark com problemas, pontuamos mal, então acho que agora esse desempenho veio para dar um upgrade no campeonato e nos colocar em uma posição muito boa, o que é importante”, concluiu Daniel, que além da vitória também havia conquistado um segundo lugar na prova anterior.