NOTÍCIAS

Vicente Orige faz o 5º melhor tempo no treino classificatório

18/10 de 2014 - 18:55

O piloto catarinense Vicente Orige (Honda Civic) marcou o quinto melhor tempo durante o treino classificatório que definiu o grid de largada da corrida de abertura da sétima e penúltima etapa do campeonato Brasileiro de Marcas (Copa Petrobras), que será realizada neste domingo (19/10) no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais/PR.
 
Com um lastro de 50 quilos de peso a mais no carro, já que está em terceiro lugar na tabela de pontos da competição, Vicente Orige considera o resultado bom. “Os outros quatro pilotos estão mais leves e ficar entre os cinco primeiros esta dentro da expectativa”, declarou Orige, melhor colocado entre os pilotos à bordo dos carros Honda Civic. A pole position ficou com o piloto Denis Navarro (Toyota Corolla), seguido por Galid Osman (Toyota Corolla) em segundo e Gabriel Casagrande (Chevrolet Cruze) em terceiro.
 
A primeira corrida da rodada dupla com 18 pilotos distribuídos em equipes de cinco montadoras (Honda, Toyota, Ford, Chevrolet e Mitsubishi) acontece às 9h deste domingo (19/10). A largada da segunda corrida está marcada para às 14h, com transmissão ao vivo pela TV Band. Para quem quiser acompanhar as disputas pela internet, o Portal Terra transmitirá ambas as provas ao vivo.