NOTÍCIAS

Vicar se reúne com Governador do Distrito Federal

Etapa do Brasileiro de Marcas em abril ainda não foi descartada

Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar Promoções Desportivas, visitou as obras no autódromo Nelson Piquet, em Brasília, e se reuniu com o Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, na última terça-feira (3/02). O encontro teve o objetivo de discutir o andamento da reforma e o futuro do autódromo. Também estiveram presentes representantes das federações de automobilismo e motociclismo local.

“Ficou claro para todos nós que o Governador reconhece a importância do autódromo e que ele está empenhado em finalizar as obras que foram iniciadas. Restam detalhes burocráticos a serem resolvidos entre o Governo e o Ministério Público, mas a obra se apresenta em estágio avançado, com 70% da pista pronta. Inclusive o trabalho realizado até aqui foi excelente, com um asfalto de qualidade e grandes áreas de escape. Isso fará com que Brasília tenha um dos autódromos mais seguros da América do Sul”, comentou Maurício Slaviero.

O calendário da Vicar prevê que Capital Federal receberá no dia 26 de abril a Stock Car, o Campeonato Brasileiro de Turismo, Brasileiro de Marcas e Fórmula 3 Brasil. “Acredito que, se os detalhes burocráticos forem resolvidos rapidamente, as obras serão finalizadas a tempo para corrermos lá em abril”, acrescentou o dirigente da Vicar.