NOTÍCIAS

Última passagem da Copa Petrobras de Marcas por Interlagos teve corrida de duplas

27/11 de 2015 - 14:20

Os parceiros Ricardo Maurício e Max Wilson levaram a Honda para o degrau mais alto do pódio

O Autódromo de Interlagos será palco da disputa final do calendário da temporada 2015 da Copa Petrobras de Marcas, no final de semana dos dias 12 e 13 de dezembro. Com sua primeira passagem no ano pelo circuito paulistano, a categoria verá a disputa pelo título do campeonato.

Sua última visita à uma das mais tradicionais do automobilismo mundial aconteceu no final do mês de maio de 2014, há mais de um ano atrás. Na época, a prova foi realizada nos moldes de uma corrida de duplas.

Com um formato inovador, quem acabou subindo ao degrau mais alto do pódio da prova foi Ricardo Maurício e seu companheiro Max Wilson. Os parceiros estavam pilotando um Honda e, após largarem em quarto, se aproveitaram de uma certeira estratégia para receberem a bandeira quadriculada com quase 2s de vantagem.

Na segunda colocação da corrida tinha aparecido Allam Khodair, que dividiu seu Toyota com Ricardo Zonta. Completando o rol das três melhores duplas da terceira etapa da temporada 2014 veio Vicente Orige e Juliano Moro, também a bordo de um Honda.