NOTÍCIAS

Toyota Bassani confirma William Starostik para restante da temporada 2015

22/05 de 2015 - 14:30

Piloto e equipe já tiveram parceria em 2010, quando disputavam a temporada da Stock Car

A Toyota Bassani contará agora com um novo reforço para o restante da temporada 2015 da Copa Petrobras de Marcas. A equipe anunciou o piloto William Starostik para alinhar um de seus carros no grid até o final do ano.
 
Os laços do time comandado por Edu Bassani e do piloto já vem de algum tempo. Na temporada 2010 do Circuito Schin Stock Car, o competidor defendeu a equipe durante aquele ano. Ele terminou com sete pontos conquistados no campeonato.
 
"Finalmente confirmamos nossos pilotos até o final do ano, e estou muito satisfeito em ter de volta o Billy. Vamos trabalhar forte e usar todas as possibilidades de treinos que o regulamento permitir, para  estarmos  bastante competitivos. A minha facilidade de trabalhar com o piloto certamente renderá bons resultados”, comentou o chefe da equipe.
 
"Estou super motivado para defender as cores da Toyota Bassani. Conheço bem a equipe e juntos esperamos conquistar bastante pontos", emendou Starostik.
 
William já disputou as primeiras duas etapas da temporada 2015 da Copa Petrobras de Marcas. Porém, como ele correu com a Amir Nasr Racing, que tem como montadora a Ford, ele irá perder todos os 20 pontos que conquistou até agora.
 
A próxima etapa do campeonato acontece na próxima semana, nos dias 30 e 31 de maio, em Curitiba (PR).