NOTÍCIAS

Terceiro pódio para Nonô

19/09 de 2016 - 12:20

Bom desempenho em Interlagos e pontos importantes na disputa pelo campeonato

Nonô Figueiredo conquistou o terceiro lugar na quinta etapa da Copa Petrobras de Marcas no último domingo (11). Resultado que alça o piloto do Chevrolet Cruze #11 à terceira colocação no campeonato com 137 pontos. O líder é Gustavo Martins, com 150, seguido de Vicente Orige, com 148 – ambos pilotos da JLM-Honda.

“A corrida foi bem disputada. Eu tinha um bom carro e poderia ter disputado a vitória, mas não consegui ultrapassar o Thiago Marques nas primeiras voltas. Após algumas tentativas, acabei perdendo um pouco de tempo e fui ultrapassado pelos pilotos da Honda; e faltando três voltas consegui recuperar o terceiro lugar, no qual terminei”, narrou.

“Voltar ao pódio é sempre muito positivo. Agora é se concentrar para a etapa de Londrina, daqui duas semanas”, afirmou o piloto e chefe da Onze Motorsports. Nonô vem de um período agitado, já que no fim de semana anterior participou de uma prova de 24 horas em Barcelona, na Espanha, onde correu junto de seu companheiro de equipe Márcio Basso.