NOTÍCIAS

Tarumã recebe a primeira rodada da Copa Petrobras 2014

Etapa de abertura será disputada no dia 6 de abril, ao lado da Fórmula 3

A quarta temporada na história da Copa Petrobras de Marcas terá início no próximo dia 6 de abril, no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS). As cinco marcas presentes na temporada 2013 – Toyota, Honda, Ford, Chevrolet e Mitsubishi – estarão novamente no grid.

O bicampeão Ricardo Maurício se manteve na mesma equipe com a qual conquistou seu título, a JLM Racing (Honda), e terá Vicente Orige como parceiro. Pela Toyota, a Bassani manteve Denis Navarro e agora conta com o reforço de Felipe Gama, vencedor de três provas no ano passado. A Chevrolet terá uma nova equipe, a C2 Team, assim como a Mitsubishi, que terá a Hot Car. Na Ford, a Cesinha Competições (Baterias Jupiter Racing Team) se manteve como terminou a última temporada, com Bonilha e Carlos Souza nos comandos dos Focus #98 e #99.

“Estamos focados, tanto eu quanto o Carlos, para que nossa temporada seja muito produtiva, é uma categoria muito equilibrada, e para vencer tem que estar tudo em perfeita sintonia, mas sabemos o que tem de ser feito, e agora é só trabalhar”, comentou Cesinha Bonilha.

O autódromo gaúcho também será palco da etapa de abertura da Fórmula 3 Brasil. A categoria formadora de pilotos terá uma corrida no sábado e outra no domingo.

Equipes e pilotos confirmados na Copa Petrobras de Marcas:

Cesinha Competições (Ford)
98 – Cesar Bonilha
99 – Carlos Souza

Full Time Competições (Honda)
13 – Eduardo Rocha
82 – Alceu Feldmann

J. Star Competições (Chevrolet)
1 – Thiago Marques
17 – Daniel Kaefer

Toyota Bassani
5 – Denis Navarro
77 – Felipe Gama

JLM Racing (Honda)
43 – Vicente Orige
90 – Ricardo Maurício

Toyota RZ
28 – Galid Osman

C2 Team (Chevrolet)
83 – Gabriel Casagrande

Amir Nasr Racing (Ford)
A confirmar

ProGP (Mitsubishi)
A confirmar

Hot Car Competições (Mitsubishi)
A confirmar