NOTÍCIAS

Só dois pontos na frente. Mas motivado

02/06 de 2016 - 10:35

Gustavo Martins era só sorrisos em Goiânia depois de conquistar sua primeira vitória. Agora ele espera manter a toada positiva em Santa Cruz do Sul

Gustavo Martins chega para a disputa da terceira etapa da Copa Petrobras de Marcas, em Santa Cruz do Sul (RS) neste final de semana, na liderança da temporada. São apenas dois pontos de vantagem sobre Thiago Marques, mas o gaúcho da JLM destaca o equipamento competitivo que tem em mãos com o Honda Civic.

“Estou otimista, toda a equipe está, porque em Goiânia tivemos boas brigas e eu carreguei oitenta quilos de lastro, o que é bem pesado. Então, neste aspecto, foi excepcional. Estou muito satisfeito”, disse Martins, vice-campeão de 2015.

“Nosso carro está bom, e isso nos dá uma motivação extra para trabalhar e manter a liderança do campeonato. Depende muito da equipe, e este intervalo curto entre Goiânia e Santa Cruz acaba sendo positivo porque não sofremos nenhuma batida. Como não há reparos a serem feitos, acho que vamos chegar prontos para a disputa”, afirmou.