NOTÍCIAS

Show de ultrapassagens e disputas por posições entre pilotos será presente para o público


A Etapa de Goiânia deste Domingo (23/11) que fecha o calendário 2014 da Copa Petrobras de Marcas será emocionante e quem vai ganhar certamente será o público que poderá acompanhar a última etapa direto do Autódromo Ayrton Senna e esperar um show de ultrapassagens e disputas por posições. A explicação, como todos já sabem é simples. São 92 pontos em jogo e nada mais que 10 pilotos podem conquistar o título deste ano.

Para o piloto londrinense Cesinha Bonilha da Equipe Baterias Júpiter Racing, que está entre os dez que lutam pelo título, conseguir um bom lugar no qualificatório para largar bem e vencer a primeira corrida, trará tranquilidade para traçar uma boa estratégia para a segunda prova.

Esse embalo e boa expectativa de Cesinha Bonilha, é devido ao excelente resultado conquistado na etapa realizada em julho em Goiânia. "Aqui os nossos carros são rápidos! Eu e o Carlos SG fizemos uma dobradinha na 4ª Etapa e vamos arriscar o que for preciso para irmos  novamente ao pódio"

Em um resumo da temporada 2014, a equipe Baterias Júpiter Racing cumpriu a expectativa e espera conquistar ainda mais pontos  para encerrar a temporada e torcer pelo título nesta última corrida.