NOTÍCIAS

Saldo de Londrina: mais pontos para Ayman Darwich

21/10 de 2016 - 14:30

Disputas intensas no norte paranaense durante etapa positiva para o piloto do Chevrolet #555

O final de semana de 24 e 25 de setembro foi intenso para a equipe Rsports/Radiex Team no Autódromo Ayrton Senna em Londrina, com a realização de dois treinos livres, o classificatório e a primeira corrida da sexta etapa da Copa Petrobras de Marcas. Ayman Darwich, que esteve no comando do Chevrolet Cruze #555, fez a estreia no circuito paranaense e completou na 13ª posição. 

A corrida no traçado de 3.055 metros de extensão teve duração de 25min33seg. "O carro está muito bom e pude ver que estava competitivo. Logo na primeira volta fui acometido por câimbra na mão e não conseguia abrir, por isso acabei deixando um carro passar. Mas, na sequência entrou um safety car e pude recuperar os movimentos. Assim, parti para recuperar a posição", conta Ayman Darwich.

O piloto relata suas impressões sobre o autódromo de Londrina. "Circuito bem desafiador, com curvas fechadas em subida e descida. Uma pista boa, porém não aceita muito erro, principalmente por não ter muita área de escape. Gostei bastante", destaca.