NOTÍCIAS

RZ RCHLO Racing vai a Curvelo em busca de vitória para dar arrancada rumo ao título

17/11 de 2016 - 18:00

Com diferença de apenas seis pontos em relação ao líder do campeonato, Thiago Marques quer sair do novo circuito na ponta da tabela

A penúltima etapa da Copa Petrobras de Marcas acontece neste final de semana, na inauguração do Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG). Na pista, que será novidade para todos os pilotos da categoria, e marca o início da competição em um novo estado, já que essa será a primeira vez que o evento Stock Car desembarcará em Minas Gerais, a RZ RCHLO Racing, tem como principal objetivo sair de lá no topo da tabela com Thiago Marques.

O paranaense do carro #01 vem fazendo uma temporada de muito destaque, somando duas vitórias, dois segundos e dois terceiros lugares, a apenas seis pontos do líder do campeonato e é essa pequena diferença na tabela, que Marques irá buscar no interior mineiro. "Tem sido um ano excelente, onde cada etapa estamos conquistando vitórias e pódios, com muita regularidade e um trabalho sólido. É hora de disparar para a brigarmos pelo título em Interlagos", destacou Marques, que na última semana recebeu o Troféu Capacete de Ouro da Revista Racing.

A dupla do carro #33 formada por Luiz Razia e Patrick Choate também vem fazendo um ano de estreia com resultados consistentes. "Não vejo a hora de voltar a acelerar, ficamos mais de um mês fora da pista e, agora vamos acelerar em um circuito inédito, abrindo a possibilidade de uma outra região conhecer de perto o automobilismo brasileiro", disse Patrick Choate.

O experiente Razia compartilha da opinião de Choate e acredita num grande final de semana. "Tem sido um ano muito legal, onde estamos conseguindo evoluir e conquistarmos bons resultados. Que Curvelo nos traga também bons frutos", concluiu Razia.