NOTÍCIAS

RZ RCHLO Racing exalta temporada de destaque no Brasileiro de Marcas

15/12 de 2016 - 14:00

Primeiro ano de parceria entre a marca e o time paranaense rendeu pódios e vitórias

A RZ RCHLO Racing encerrou sua primeira temporada no Campeonato Brasileiro de Marcas com um balanço pra lá de positivo. Contando com o piloto Thiago Marques e a dupla Luiz Razia e Patrick Choate, o time paranaense emplacou duas vitórias e sete pódios no ano. Marques conseguiu inclusive chegar à grande final brigando pelo título.

"O resultado dentro e fora da pista foi muito importante para RCHLO. Em um único ano conseguimos deixar a marca na categoria e estreitar os laços da empresa com o automobilismo brasileiro. Infelizmente o título não veio, mas todos estamos felizes com esta primeira temporada", afirmou Eros Narloch, coordenador de patrocínio da agência SOMOZ, responsável pelo acordo entre a RCHLO e a RZ Motorsport.

Marques, que saiu da briga pelo campeonato após um acidente na corrida de sábado, também exaltou os resultados obtidos neste primeiro ano de parceria. "Mais uma vez brigamos pelo título do Marcas. Foi uma temporada muito boa com ótimos resultados e pódios, infelizmente, não conseguimos o título", disse.

Já Choate e Razia fizeram, que pela primeira vez disputaram uma temporada completa, exaltaram todo o aprendizado obtido ao longo do ano. "Nos unimos para esse projeto com a RCHLO e saímos de Interlagos satisfeito com esse primeiro ano", avaliou Razia.

"Para mim foi um ano muito legal, de muito aprendizado, que lógico queria que terminasse com um bom resultado, mas a chuva hoje acabou prejudicando nosso desempenho", destacou Choate, que disputou a última corrida com uma pintura especial no seu capacete. 

"Fiz uma edição especial inspirado no capacete de um piloto da DTM, que eu sempre gostei, que é o Alexander Grau, que tinha vários tijolinhos coloridos e eu fiz a pintura com canetinha, em uma ideia que eu tive ontem com o Tarso Marques, pois o Thiago irmão dele, que também corre com um capacete branco desenhado em preto por ele. Aí pedi para cada integrante da equipe assinar em um dos tijolinhos, como forma de agradecimento e celebração dessa primeira temporada".