NOTÍCIAS

RZ Motorsport Toyota e Thiago Marques têm boas lembranças do Velopark

21/04 de 2015 - 12:12

 A bordo do Corolla da equipe paranaense, piloto venceu duas vezes na etapa gaúcha de 2012

A segunda etapa da Copa Petrobras de Marcas acontece neste final de semana no Autódromo Internacional do Velopark, em Nova Santa Rita/RS, e para a RZ Motorsport esta disputa vem recheada de boas lembranças. Foi lá que em 2012, com Thiago Marques, o time paranaense venceu as duas corridas da rodada dupla. Nesta temporada ele está de volta ao comando do Corolla #01 e espera reviver estes momentos.

"Aquele final de semana não poderia ter sido mais perfeito. Venci a primeira corrida e largando em oitavo na prova complementar fui buscando posições até cruzar a linha de chegada em primeiro. Boas lembranças e memórias sempre nos trazem uma boa expectativa, porém infelizmente estatísticas não ganham corridas. Não começamos o campeonato da forma que almejávamos. Vamos com as armas que temos para recuperar pontos importantes", relembrou Marques.

"Estou muito animado, com as melhores expectativas para essa corrida do Velopark. Esse ano temos um carro bem rápido e competitivo. Tivemos uma estreia em Goiânia muito positiva, fizemos um quinto lugar e a volta mais rápida na corrida, isso mostra que temos tudo para brigar pela vitória. Espero fazer uma boa classificação para largar o mais na frente possível e escapar dos acidentes e toques na largada, mantendo um ritmo rápido para brigarmos por pódio", explicou. 

As duas corridas da Copa Petrobras de Marcas terão duração de 25 minutos mais uma volta e estão marcadas para sábado às 17h e domingo às 10h. Os treinos iniciam na sexta-feira às 8h e a classificação acontecerá às 14h05 (horário de Brasília). O final de semana também terá a 3ª etapa da Stock Car, a 2ª etapa da F3 Brasil e a 2ª etapa do Brasileiro de Turismo.