NOTÍCIAS

RZ Motorsport soma pontos

29/05 de 2017 - 14:43

Thiago Marques e Patrick Choate apresentaram bom desempenho em Santa Cruz do Sul

A RZ Motorport uma das equipes de maior destaque na Copa Petrobras de Marcas fechou no Top10 a corrida em Santa Cruz do Sul, RS, válida pela segunda etapa da categoria. Largando da 13ª posição, o paranaense Thiago Marques conseguiu fechar a prova na zona de pontos e terminou na sexta posição.

"Final de semana em termos de desempenho, talvez até esperássemos que pudesse ser assim, então nunca tivemos um carro mais rápido, mas era bom e competitivo, encaixamos mais ou menos dentro do que esperávamos. Sobre pontuação lamentável mais uma vez ficar fora de uma corrida e anular uma pontuação, por imprudência de outros pilotos, mais uma vez fui prejudicado. Nossa expectativa é de recuperar e brigar pelo campeonato que só esta começando", explicou o paranaense, que ficou fora da primeira prova do sábado depois de um incidente e que somou mais 12 pontos no campeonato.

Patrick Choate, dono do carro #33, largou da segunda posição, mas não teve sorte ao sair do traçado ideal. "Infelizmente cai na sujeira da pista e perdi o carro, vi que não teria mais volta, quando o carro entrou na grama virou uma 'manteiga', escorregou sem controle. Faz parte, vamos pensar na próxima etapa", contou.

A terceira etapa da Copa Petrobras de Marcas será realizada em Cascavel, no dia 11 de junho.