NOTÍCIAS

Rsports/Radiex Team disputa em Interlagos a etapa final da Copa Petrobras de Marcas

08/12 de 2016 - 14:05

A programação começa na sexta (09) com os treinos livres e o classificatório. As corridas da última etapa serão neste sábado e domingo 

Os Chevrolet Cruze da equipe Rsports/Radiex Team estão prontos para acelerar neste final de semana, de 09 a 11 de dezembro, na oitava e última etapa da Copa Petrobras de Marcas, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP). Com sessões de treinos livres na sexta-feira e treino classificatório. Com uma corrida no sábado e outra no domingo, os pilotos entram na pista para uma disputa ainda mais acirrada, já que serão conhecidos os campeões da temporada 2016.

"A nossa prioridade é pontuar ao máximo nessa última etapa. Estamos em um bom ritmo, bastante motivados e entrosados", comentou Ayman Darwich #555. "Eu me sinto confiante para a disputa em Interlagos, apesar do nível técnico ser muito alto por conta da experiência dos pilotos da categoria", continuou o piloto.

Para encarar a pista de 4.309 metros de extensão, em prova com formato de rodada dupla, todos os detalhes são checados à exaustão. "Já conhecemos bem o traçado. Esperamos fazer uma boa largada nas duas corridas", destaca o paulista Alexandre Navarro.

Para o piloto Alexandre Navarro que fará sua segunda prova pela equipe Rsports/Radiex Team, a expectativa é de muito trabalho e de reação no final de semana em busca de melhores resultados. "É só nisso que temos que pensar. A equipe tem a base para fazer a coisa acontecer no GM Cruze", conclui o paulistano do Chevrolet Cruze #09.

Além da Copa Petrobras de Marcas, o final de semana será repleto de atividades para os apaixonados por velocidade. O autódromo de Interlagos ainda terá as corridas da Stock Car, Mercedes-Benz Challenge, Campeonato Brasileiro de Turismo e F3 Brasil.

A programação terá início na sexta-feira (09), a partir das 08h15 com a primeira sessão de treino livre, às 13 horas será o segundo treino e às 17h15 haverá o classificatório para a corrida do sábado (10) que acontece às 10h25. No domingo (11), a corrida terá sua largada às 15h20, com os oito primeiros colocados compondo o grid em posições invertidas. A transmissão será ao vivo do canal Band e dos canais EIMAXX, do Esporte Interativo.