NOTÍCIAS

Ricardo Zonta corre
nos 200 Km de Buenos Aires

14/07 de 2014 - 17:14

Piloto brasileiro será a estrela internacional da mais importante prova do automobilismo argentino

Ricardo Zonta mais uma vez defenderá as cores da Toyota, onde foi titular da montadora japonesa na Fórmula 1, e por duas temporadas foi o grande nome da marca na Copa Petrobras de Marcas, onde conquistou o vice-campeonato em 2012.

Dessa vez, o paranaense, que tem um currículo vitorioso tanto nos monopostos quanto nos carros de turismo, será a grande estrela convidada da Toyota Team Argentina - time oficial da fábrica na Super TC2000 - a maior categoria de automobilismo da Argentina, onde a equipe venceu as últimas três edições da prova.

O piloto conduzirá o novo modelo Toyota Corolla #02, na mais importante corrida do automobilismo portenho - os 200 Km de Buenos Aires - no dia 20 de julho, no Autódromo Oscar Y Juan Gálvez.

Ele formará dupla com o argentino Esteban Guerrieri. "Estou muito contente com o convite. Tenho uma parceria muito forte com a Toyota e vivemos grandes momentos juntos. Agora, nos uniremos novamente em busca do sucesso nessa prova da TC2000, que é uma categoria de altíssimo nível e consagrada na Argentina", comenta Zonta.