NOTÍCIAS

Riachuelo Racing faz festa de lançamento em Goiânia

26/05 de 2016 - 08:30

Pilotos Luiz Razia e Patrick Choate dividem o Toyota Corolla #33 da RZ Motorsport

A Riachuelo Racing/RZ Motorsport lançou oficialmente seu carro #33, que disputará a Copa Petrobras de Marcas, nesta temporada, tendo como pilotos Patrick Choate e Luiz Razia. Cerca de 50 convidados estiveram presentes no jantar de lançamento do time, na última sexta-feira (20), no Restaurante Coco Bambu, em Goiânia (GO). 

"A Riachuelo tem em seu DNA o automobilismo e acreditamos que esse é o começo de um projeto vencedor e procuramos patrocinar um time, que tem know-how na competição como a RZ Motorsport, de Ricardo Zonta", destacou Thales Figueiredo, Gestor de Marketing Promoção e Eventos da marca.

Patrick Choate destacou que é com muito prazer que faz sua estreia no automobilismo com o apoio da Riachuelo. "O propósito da Riachuelo é democratizar a moda. Uma empresa que tem posição de liderança no mercado de moda no Brasil graças a sensibilidade e visão do seu CEO, Flavio Rocha, um visionário que na época do lançamento da sua marca de Jeans, há mais de 30 anos, a Pool, arriscou toda sua verba de marketing e acreditou no talento de um jovem menino com muito brilho nos olhos, porém, com um nome esquisito, que corria numa categoria desconhecida a mais de 9.500 Km de distância do Brasil, ainda na F-3 Inglesa; esse menino era o Ayrton Senna", lembrou o piloto.

"Logicamente eu não poderia me sentir nada além de honrado e emocionado em receber este voto de confiança de uma pessoa tão visionaria e de uma empresa que é benchmark no seu segmento. Espero construir com o Riachuelo Racing um projeto, sólido, perene e que vai continuar a democratizar a moda, a arte e a cultura; e voltar a democratizar o automobilismo, para isso irei buscar ser o mais fast com a equipe mais fashion do Brasil", disse o paulista.

O baiano Luiz Razia, que disputou cinco temporadas na GP2, onde também foi piloto de testes na F1, o International GT Open e a Indy Ligths, retorna as competições agora no Brasil e destaca a importância de uma empresa como a Riachuelo investir e acreditar no marketing esportivo. "Quero agradecer a Riachuelo por acreditar e não abrir mão de ter um piloto como eu e a todos envolvidos neste projeto, como meu amigo e agora parceiro Eros Narloch", destacou referindo-se ao diretor da Agência Somoz, coordenadora do projeto.

A Copa Petrobras de Marcas faz sua terceira etapa no próximo final de semana, em Santa Cruz do Sul (RS).