NOTÍCIAS

Renault leva seu novo lançamento para o Velopark

04/05 de 2015 - 15:15

Na última etapa da Copa Petrobras de Marcas, a montadora francesa dividiu a pista com seu novo Sandero RS e o Fluence da categoria

A Renault, uma das montadoras da Copa Petrobras de Marcas, está investindo pesado na ideia de trazer o carro de rua para dentro do autódromo. Seguindo essa linha, a marca levou o novo Sandero RS para o Velopark, em Nova Santa Rita (RS), em parceria com a RenaultSport, para apresentar o seu lançamento mais aguardado do ano.
 
Correndo ao lado do Fluence da categoria, o novo carro da empresa francesa mostrou toda a potência que a novidade trará. O modelo virá equipado com um motor 2.0 de quatro cilindros, que já é usado na Duster. Ele ainda terá entre 150 e 160 cv de potência com uma caixa manual de seis marchas.
 
O Sandero RS trará também modificações estruturais, para que possa aguentar todo o esforço maior, além de acessórios como luzes de LED, aerofólio, saias laterais e até suspensão rebaixada. Para conferir o que rolou no Velopark, basta assistir o vídeo abaixo: