NOTÍCIAS

Relembre as disputas da última etapa

22/07 de 2016 - 13:55

Etapa teve vitória de Fabio Carbone e triunfo inédito de Felipe Tozzo

A Copa Petrobras de Marcas chegou na metade de sua temporada 2016. A quarta etapa do ano aconteceu em Tarumã no final de junho, nos dias 15 e 16. O autódromo do sul do país foi palco de uma rodada dupla bastante movimentada e disputada da categoria.

Na primeira prova, no sábado, foi Fabio Carbone quem subiu no degrau mais alto do pódio, trazendo o primeiro triunfo da Greco-Renault na categoria e ainda liderou a primeira dobradinha da equipe na história, seguido por Guilherme Salas. Com uma estratégia de acelerar até o fim, conseguiu trazer o troféu de primeiro colocado para casa.

No domingo, largando da pole-position e mostrando extremo controle durante toda a disputa, foi Felipe Tozzo quem ganhou pela primeira vez no campeonato e colocou a Ford de volta ao rol dos vencedores desde a etapa de Goiânia de 2015.

A Copa Petrobras de Marcas volta para as pistas agora nos dias 10 e 11 de setembro, para a segunda metade da temporada 2016. A rodada dupla acontecerá em Interlagos, e marca a quinta etapa do calendário.

Relembre um pouco de como foi a corrida.