NOTÍCIAS

Razia reestreia na Copa Petrobras com top-10

30/05 de 2016 - 11:03

Pilotos da Riachuelo Racing disputaram a segunda etapa da temporada e fecharam o final de semana entre os dez melhores

A Riachuelo Racing/RZ Motorsport finalizou sua estreia na Copa Petrobras de Marcas com bons resultados. O piloto Luiz Razia, que faz dupla com Patrick Choate, conquistou a sétima posição na segunda prova da rodada dupla de Goiânia  pilotando o carro #33.

O baiano Razia, que disputou cinco temporadas na GP2, onde também foi piloto de testes na F1, fez sua estreia na temporada 2016. "Eu aproveitei bastante a largada porque sai do fundo do pelotão, e na primeira curva já teve uma confusão e eu consegui desviar rápido, e já pulei para nono, depois sexto, e cai uma posição. Eu não corri ontem, e hoje foi a primeira prova do ano pra mim e foi bem proveitoso", explicou o piloto
, que no ano passado disputou uma etapa, no Velopark, e subiu ao pódio em segundo lugar.

Companheiro de equipe de Razia e Choate, Thiago Marques fechou o final de semana contabilizando dois pódios, ambos com a terceira posição. "A equipe esta no caminho certo. Estava com 70 quilos a mais, e conseguimos fazer uma boa prova. A equipe esta trabalhando perfeito, então se Deus quiser estaremos brigando até o final do campeonato", contou Marques.

A Copa Petrobras de Marcas faz sua terceira etapa em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul no dia 4 e 5 de junho.