NOTÍCIAS

Razia chega em quarto na corrida deste sábado

26/06 de 2016 - 08:20

Piloto colocou o carro #33 na melhor posição nas três corridas que participaram

A primeira corrida válida pela quarta etapa do Brasileiro de Marcas, em Tarumã, aconteceu neste sábado e o piloto da Riachuelo Racing - RZ Motorsport, Luiz Razia conquistou um sólido quarto lugar.

"Foi nossa melhor corrida até agora, das três etapas que participarmos. Em fui sexto, em Goiânia e na outra estava em quarto, mas infelizmente quebrou. Hoje larguei em quinto e cheguei em quarto. Foi a melhor corrida do ano, onde a nossa classificação já foi melhor do que as outras e evoluímos isso que importa em um campeonato tão regular", destacou o experiente piloto, que divide o carro #33 com Patrick Choate, que fará a segunda corrida largando da quinta colocação.

Thiago Marques, que chegou no RS, ocupando a terceira posição da tabela, vinha fazendo uma ótima corrida de recuperação, até ser tocado e ter sua corrida arruinada. "Uma pena o que aconteceu, infelizmente, o toque destruiu minha corrida e perdemos pontos importantes, que farão falta no campeonato. Amanhã temos que buscar essa recuperação", declarou Marques.

A segunda prova acontece no domingo às 10h35.