NOTÍCIAS

Radiex Team/Speed Team faz sua estreia

08/04 de 2016 - 17:42

O treino classificatório será às 11 horas neste sábado para a primeira corrida às 15h45. No domingo, 10 de abril, acontece a segunda corrida às 10h10 na abertura da temporada

A cidade de Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), recebe neste fim de semana a primeira etapa da temporada 2016 da Copa Petrobras de Marcas. Representando a Radiex Team/Speed Team estão os pilotos Renato Braga, Renan Guerra e Ayman Darwich que esperam continuar avançando no trabalho realizado por toda a equipe nesta sexta-feira.

A programação continua neste sábado, com o classificatório para definir o grid de largada para a primeira corrida que acontece às 15h45, no autódromo do Velopark, haverá transmissão ao vivo 
pelo canal Esporte Interativo e pelo portal Terra.

Os dois Chevrolet Cruze do time da Radiex Team/Speed Team destinados para a sexta edição do campeonato recebem ajustes e os pilotos estão otimistas para o classificatório deste sábado e para as duas corridas do próximo final de semana. "O carro me surpreendeu no shakedown fomos mais rápidos no primeiro treino e depois vimos que não estava carregando o alternador, por isso apresentou algumas falhas e, mesmo assim, garantimos boas posições na sessão da manhã e da tarde. Vamos melhorar um pouco mais e teremos um carro muito bom para as atividades do sábado", destaca Renan Guerra. 

O companheiro de Renan no carro #55, Renato Braga diz que a dupla tem tudo para ser bastante competitiva. "No meu primeiro contato com o carro usei para adaptação, deu para melhorar bastante a cada volta. Amanhã pretendo ter um bom desempenho para a corrida, pois já estou bem familiarizado com o circuito a bordo do Cruze", contou o piloto goiano.

Para Ayman Darwich foi tudo novidade. "Esta é a primeira vez que corro aqui no Velopark e foram as minhas primeiras voltas no carro, que aliás gostei bastante. estou bem motivado e pretendo fazer a temporada toda. A equipe trabalhará em cima de uma boa estratégia e com os dados em mãos vamos estudar e nos preparar para uma grande corrida no sábado e no domingo", finalizou o piloto do Chevrolet Cruze #555.