NOTÍCIAS

Pilotos da RZ Motorsport buscam vitória

29/06 de 2017 - 19:42

Thiago Marques quer voltar ao topo em casa enquanto seu companheiro Patrick Choate quer o topo da classificação

O Autódromo Internacional de Curitiba será palco de mais uma rodada dupla do Campeonato Brasileiro de Marcas válido pela quarta etapa do ano, neste final de semana, e se depender do ótimo retrospecto a RZ Motorsport será mais uma vez destaque da competição com seus dois pilotos – Thiago Marques e Patrick Choate.

O paranaense Thiago Marques corre em casa e já venceu na pista da capital paranaense, em 2015. Com duas provas marcadas por problemas em Cascavel, onde incidentes atrapalharam sua atuação, o piloto quer lutar por um bom resultado.

"Cascavel foi um final de semana para esquecer e quero retomar a busca pelo título do campeonato em casa. Sei que temos muito trabalho pela frente e espero um bom resultado em casa", contou Thiago, que comanda o Renault Fluence #01.

Já na categoria Trophy, Patrick Choate, tentará agora a sua primeira vitória. “Fico feliz em  lutar pelo campeonato na Trophy e chego a Curitiba bastante motivado em brigar pelo topo da tabela na minha categoria”, destacou o paulista.

Ao todo o time tem quatro vitórias na competição desde de 2012, quando passou a atuar na competição. A programação em Curitiba será aberta na sexta-feira (30), com os pilotos divididos em dois grupos para a realização de dois treinos livres, o primeiro às 08h20, e o segundo, às 10h55. No sábado, eles voltam à pista para a realização do classificatório, com início previsto para as 09h55. A primeira corrida será no mesmo dia, com largada prevista para as 13h. No domingo, acontece a segunda corrida, às 13h35.