NOTÍCIAS

Para manter o ritmo

09/09 de 2015 - 10:35

Equipe Júpiter Racing, com os Ford Focus de Cesar Bonilha e Marcelo di Tripa, corre em Campo Grande de olho em outro bom resultado

A Equipe paranaense Júpiter Racing Team, dos pilotos Cesinha Bonilha #99 e Marcelo Di Tripa #199, está trabalhando sem parar para deixar prontos os Ford Focus para a próxima etapa da Copa Petrobras de Marcas, que acontece neste fim de semana em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

 

Para o piloto Cesinha Bonilha, a busca por pontos em Campo Grande será importantíssima. "Estamos em uma constante crescente e vamos tentar manter o bom ritmo dos carros. Eu e o Marcelo Di Tripa estamos fazendo uma excelente parceria e estaremos em busca do pódio na sexta etapa. O time tem trabalhado muito e esse crescimento se deve a isso”, comenta Bonilha.

 

A equipe também renovou até a última etapa da temporada a parceria com o piloto de Goiânia Marcelo Di Tripa, que permanece ao volante do Focus número #199.

 

Para Di Tripa, o bom relacionamento com a Júpiter Racing Team reflete em longa parceria. "Estamos contentes com os resultados que a equipe está alcançado e por isso quero continuar com a equipe para o ano que vem”, completou.

 

Após Campo Grande nos dias 12 e 13 de Setembro, a Copa Petrobras de Marcas segue para Curitiba nos dias 17 e 18 de Outubro e fecha a temporada nos dias 12 e 13 de Dezembro em Interlagos, São Paulo.