NOTÍCIAS

Orige encara Interlagos com fôlego novo

29/08 de 2016 - 17:40

Resultados da etapa anterior e período de descanso renovam ânimo do catarinense da JLM/Honda

Vide-líder da Copa Petrobras de Marcas a cinco pontos do líder (e companheiro de equipe), Vicente Orige aproveitou bastante o intervalo que separa as etapas de Tarumã – realizada no último dia 26 de junho, e Interlagos, que acontece em 11 de setembro junto da Corrida do Milhão da Stock Car.

O catarinense da JLM-Honda, dono de uma vitória e uma pole na temporada, soma 117 pontos contra 122 de Gustavo Martins. Os resultados obtidos em Tarumã, no Rio Granddo Sul, ajudaram-no nesta subida.

Aquele, segundo Orige, foi um “final de semana especial no Autódromo de Tarumã. Melhor tempo nos dois treinos livres de sexta-feira, segundo na classificação; terceiro na corrida 1 e segundo na corrida 2. Cheguei em quarto e saí de lá na vice-liderança do campeonato”, escreveu o piloto.

O intervalo entre Tarumã e Interlagos foi bem aproveitado por Vicente: preparação física intensa e também um período de férias com a família. O piloto viajou à Argentina e manteve o foco também no Brasil, pedalando e fazendo academia.