NOTÍCIAS

Orige: “Não tínhamos um bom acerto”

30/05 de 2016 - 11:05

Catarinense da JLM Sport só pontuou com um sexto lugar em Goiânia, e espera recuperação no final de semana em Santa Cruz do Sul (RS)

Vencedor da primeira corrida da temporada, Vicente Orige não teve um final de semana muito positivo em Goiânia, onde foi realizada a segunda etapa da Copa Petrobras de Marcas. Com um abandono na primeira bateria, o piloto do Honda Civic conseguiu se recuperar um pouco na segunda prova e somar pontos importantes com o sexto lugar. As vitórias ficaram com Gustavo Martins, que assumiu a liderança do campeonato, e Daniel Kaefer. Ambos os pilotos venceram pela primeira vez na categoria.

Os resultados colocaram Orige na quinta posição da tabela. O catarinense afirmou que passara todo o final de semana buscando o melhor ajuste para seu Honda Civic, sem sucesso. “O domingo foi para uma corrida de recuperação, porque saímos de 15º e terminamos em sexto. Entretanto, não encontramos um bom acerto para o carro durante o final de semana todo”, falou.

De qualquer forma, o catarinense conseguiu o que queria – ou ao menos, o que precisava – que era pontuar. “O carro não estava andando muito bem, mas as posições vieram e é muito importante chegar ao final do ano com chances de ser campeão. Então continuamos na briga”, disse.

“Agora vamos para Santa Cruz do Sul para tentar subir mais”, espera.