NOTÍCIAS

O novato Klein

11/05 de 2016 - 13:30

Estreando em 2016 na Copa Petrobras de Marcas, Thiago Klein revelou escolher a categoria pela exposição nacional

A temporada 2016 da Copa Petrobras de Marcas começou no último mês, em abril, com a primeira rodada dupla do ano no Velopark. Após duas provas bastante emocionantes, o campeonato já vem mostrando que será bastante disputado e equilibrado. O grid deste ano conta alguns novos nomes, e um deles é Thiago Klein, que estreou a bordo do Toyota Corolla da Paraguai Racing. O piloto, antes de decidir entrar na categoria, corria no Marcas 1.6 regional, um campeonato estadual realizado em várias partes do Brasil.

Pela vontade de expandir a equipe Paraguay Racing e competir em uma categoria de alcance nacional, decidiu apostar na Copa Petrobras de Marcas para 2016. “Eu que vim de uma categoria Marcas também, só que 1.6”, comentou.

“Escolhi o Marcas por conta da equipe que já tínhamos no Marcas 1.6 e a gente queria evoluir para uma categoria de nível nacional, então decidimos investir. Essa é uma categoria muito legal, estamos gostando, agora é ver o restante do ano”, continuou o piloto, que divide a condução do Toyota com Marco Romanini, também estreante.

Observando os resultados que obteve no Velopark, então, o piloto afirmou estar animado com o restante da temporada. “Essa é a primeira corrida minha, e pelos resultados parece que esse vai ser um ano satisfatório para nós”, encerrou.