NOTÍCIAS

Nova equipe de Toyota

28/03 de 2016 - 14:35

É a Paraguay Racing, do brasileiro Odair dos Santos, que traz dois Corollas em sua estreia na Copa Petrobras de Marcas

A temporada 2016 da Copa Petrobras de Marcas ganha uma nova equipe: a Paraguay Racing, do brasileiro lá radicado Odair dos Santos. Ele terá dois Toyota Corolla e estreia no final de semana dos dias 9 e 10 de abril no Velopark, na abertura do campeonato.

Com apoio da Stumpf Preparações, de Cascavel, que é uma das principais referências nacionais em termos de campeonatos regionais, a Paraguay Racing terá uma dupla em um de seus carros: o 88 vai com Thiago Klein e Marco ‘Tico’ Romanini. Klein, de 33 anos, tem experiência em protótipos, rali de velocidade e o título de 2015 do Campeonato Metropolitano de Marcas & Pilotos, categoria na qual correu por 15 anos. Romanini, de 28, também possui larga experiência em campeonatos regionais e já disputou uma etapa da Copa Petrobras – em Cascavel, 2013, com o Ford Focus. Além disso, o piloto foi campeão brasileiro de Marcas & Pilotos 1.6 em 2009.

No outro Toyota Corolla estará o próprio Odair levando o número 74. O piloto de 41 anos vive há anos no Paraguai e possui larga experiência em competições de turismo. Ano passado disputou a etapa de Goiânia da Copa Petrobras de Marcas pilotando o Chevrolet Cruze da KFF Pro Racing.

Um trio entrosado e que há muito tempo faz parte do mesmo time em categorias regionais.