NOTÍCIAS

Nonô tem novo parceiro

23/06 de 2017 - 16:35

Guilherme Reischl formará dupla na Onze Motorsports com o líder do campeonato em Curitiba

A Copa Petrobras de Marcas realiza em Curitiba no final de semana de 1º a 2 de julho a quarta etapa da temporada 2017 da categoria. Atual campeão e líder do campeonato, Nonô Figueiredo terá um novo parceiro na equipe Onze Motorsports, no lugar de Marcio Basso.

O piloto que formará dupla com Nonô na capital paranaense será Guilherme Reischl, que conduzirá um dos carros da Chevrolet. “Estar ao lado do Nonô é um privilégio. Ele sabe muito e vou aprender bastante durante todo o fim de semana em Curitiba, certamente”, destaca Reischl.

O estreante já traçou o seus objetivos para a etapa. “Minha expectativa é conhecer o carro, entender o ritmo da corrida e buscar andar misturado com o pelotão da Trophy. Conheço bem o autódromo de Curitiba, mas não tenho ainda entendimento do carro. Certamente o maior desafio é andar num bom ritmo durante toda a corrida. A ideia é conhecer a categoria em Curitiba e, quem sabe, começar a participar em todas as provas”.

A adaptação do piloto não será mutio difícil, já que terá ao seu lado a experiência de Nonô Figueiredo. "Acompanho a evolução do Guilherme no automobilismo já há algum tempo, vejo a dedicação e a paixão que ele tem pelo esporte e isso contamina todos positivamente, estrear no Brasileiro de Marcas na 4ª etapa não é uma tarefa fácil, os demais pilotos já estão ambientados com o carro e com a competitividade da categoria, será uma prova de aprendizado para ele e como equipe trabalharemos para que a adaptação e evolução dele seja a melhor possível".