NOTÍCIAS

Nonô mantém regularidade

12/07 de 2017 - 13:47

Líder no Campeonato Brasileiro de Marcas, Nonô soma 149 pontos, com quarto lugar no final de semana

Com 149 pontos, Nonô Figueiredo, piloto da Onze Motorsports, patrocinado pela Nakata, conquista quarto lugar na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, realizado, no último final de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná. Com o resultado, Nonô, que disparou 27 pontos em relação ao segundo colocado no campeonato, continua garantindo a liderança, desde a primeira etapa.

Nonô se destacou nas duas corridas realizadas. Na primeira, subiu no segundo lugar do pódio e, na segunda, cruzou a linha de chegada na quarta posição. “Curitiba é uma pista que todos os pilotos conhecem bem. Justamente, por isso, ter a desvantagem do peso faz uma grande diferença. Os resultados dessa etapa foram excepcionais, resultados muito bons mesmo”, disse o piloto.

Guilherme Reischl, novo parceiro de Nonô, que disputa no outro carro da equipe, também teve bom desempenho. Subiu ao pódio em terceiro lugar na primeira corrida e finalizou na quinta colocação na segunda prova.

A quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas acontecerá, no dia 6 de agosto, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu/SP.