NOTÍCIAS

Nonô Figueiredo salta para terceira posição entre os pilotos

30/06 de 2016 - 13:50

Nonô Figueiredo, da Onze Motorsports, patrocinado pela Nakata, foi quinto colocado na corrida, no domingo, em Tarumã resultado que o leva para terceira posição no ranking entre os pilotos.

O piloto Nonô Figueiredo, da equipe Onze Motorsports, patrocinada pela Nakata, chegou, no dia 26 de junho, em quinto lugar no Campeonato Brasileiro de Marcas, no Autódromo de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre. Na corrida anterior, disputada sábado, o piloto do Chevrolet Cruze #11 cruzou a linha de chegada na quarta posição.

Após estes resultados, Nonô passa a somar 107 pontos e salta da quarta para terceira posição entre os pilotos na Copa Petrobras de Marcas. A Onze Motorsports, que conta, atualmente, com 127 pontos, está em quarto no ranking das equipes.

“No final das contas foi um final de semana positivo. Como em 2015, ano de estreia da equipe não houve corrida em Tarumã, não tínhamos histórico técnico nenhum deste circuito para acertar o carro, ao contrário da maioria das equipes que já haviam corrido em Tarumã. Por tudo isso e também pelo lastro de sucesso de 50 quilos que carreguei nesta etapa, ter diminuído a diferença para o líder do campeonato e ter subido uma posição, eu considero que esta foi uma etapa para meu objetivo final que é ser campeão da temporada”, afirmou o experiente piloto.

A Copa Petrobras de Marcas volta à ativa somente nos dias 10 e 11 de setembro com a quinta etapa, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.