NOTÍCIAS

Marcas terá corrida de
duplas em Interlagos

Modelo segue o que outras categorias vêm fazendo e Ricardo Maurício e Gabriel Casagrande aprovam inovação

A próxima etapa da Copa Petrobras de Marcas será no dia 25 de maio, no Autódromo de Interlagos. Pela primeira vez no campeonato não será uma rodada dupla, mas uma corrida com 50 minutos de duração, em que os pilotos regulares terão de correr em dupla com um convidado.

O novo modelo de prova foi aprovado pelos dois vencedores da etapa de Brasília. “É uma corrida diferente, vai exigir um pouco mais de treino. Meu parceiro será o Max Wilson, meu companheiro na Stock Car. Confio bastante na tocada dele. Vai ser importante passar o máximo de informações para ele e também encontrar um acerto em que ele se adapte. Estou acostumado com o carro, mas ele ainda não”, explicou Ricardo Maurício.

Já Gabriel Casagrande, que ganhou a corrida 1 neste final de semana, também já escolheu seu parceiro. “Vai ser um bom atrativo para o campeonato. Meu companheiro será o Julio Campos, que correu na categoria ano passado e foi minha dupla. Ele está até hoje comigo, como coach, e já conhece bastante o carro. Vai agregar muita experiência para a equipe”, afirmou.