NOTÍCIAS

Mais uma experiência de longa duração para Nonô Figueiredo e Márcio Basso

26/10 de 2016 - 14:00

Dupla disputou nova prova de 24 horas, desta vez na República Tcheca

Após mais de 14 horas de corrida e 323 voltas a equipe MSG dos pilotos Nonô Figueiredo, Marcio Basso, Jose Manuel Balbiani e dos tchecos Martin Kodidek e Robert Zwinger teve que abandonar a prova com um problema no câmbio do Porsche 991 com o qual participaram na última etapa do campeonato International Endurance Series no circuito de Brno na república Tcheca.

“Foi uma pena pois estávamos bem concentrados em terminar a corrida, cuidamos do carro o tempo todo, fizemos bons pit stops e realmente tínhamos condições de lutar por um lugar no pódio. Porém, o carro não aguentou e tivemos que abandonar faltando 10 horas para terminar a corrida, fica um gosto amargo, mas corridas têm dessas coisas”, diz o piloto Nonô Figueiredo, atual líder da Copa Petrobras de Marcas com 169 pontos.

Marcio Basso, companheiro de Nonô na Onze Motorsports, onde pilota o Chevrolet Cruze #12, também destacou a grandeza da experiência. “Guiar à noite em um circuito como Brno foi uma experiência fantástica, a concentração necessária é absurda e o desgaste também, pena que não chegamos ao final, quem sabe em uma outra oportunidade”, finalizou.