NOTÍCIAS

Kaefer e Marques seguem como pilotos da J.Star

Dupla disputou as últimas etapas da temporada 2013 pela equipe

A temporada 2014 da J.Star Racing terá os mesmos pilotos que encerraram o campeonato de 2013 na Copa Petrobras de Marcas: Thiago Marques e Daniel Kaefer. O time continua correndo com o Chevrolet Cruze e espera lutar por melhores resultados.

A equipe começou o ano muito bem, com uma vitória de Leandro Romera em Interlagos, mas ao longo da temporada não conseguiu repetir o mesmo desempenho. Thiago Marques participou apenas das quatro últimas rodadas duplas em 2013 pela equipe. “As perspectivas são muito boas. As etapas finais serviram para entrosamento com a equipe e já conseguimos ter um resultado. Tenho certeza que esse ano podemos iniciar o ano competitivo e brigar por vitórias e até o título”, destaca o curitibano.

Já o cascavelense Daniel Kaefer teve duas participações nas etapas finais pela equipe e espera utilizar o aprendizado do ano passado para evoluir no campeonato. “Esse ano promete muito, teremos um carro competitivo ao contrário de 2013. Tudo é novo e diferente, estou muito confiante em poder andar bem com o Chevrolet novamente”, enfatiza o piloto de 23 anos.

Mercedes-Benz Challenge

A J.Star Racing estreará em 2014 no Mercedes-Benz Challenge e Fernando Fortes, 41 anos, representará a equipe. O piloto está inscrito no CLA CUP, com a estreia mundial do CLA 45 AMG Racing Series, sendo a categoria principal do evento. A outra categoria da competição é a C 250 CUP, competição que iniciará sua quarta temporada no Brasil com a versão C 250 da Classe C preparada para pista. Ao todo serão oito corridas no ano, seis em conjunto com a Copa Petrobras de Marcas e duas com a Stock Car.