NOTÍCIAS

Kaefer agora de Honda Civic

18/01 de 2016 - 09:40

Piloto de Cascavel (PR) foi o oitavo colocado da última temporada defendendo a Toyota. Agora correrá de Honda Civic na equipe campeã JLM Racing

Daniel Kaefer começa 2016 cheio de boas expectativas. Depois de ter feito sua melhor temporada na Copa Petrobras de Marcas em 2015, quando terminou a disputa na oitava colocação do campeonato, o piloto de Cascavel (PR) anunciou que vai trocar o Toyota Corolla da RZ Motorsport pelo Honda Civic da JLM Racing, atual campeã entre as equipes e de pilotos com Vitor Meira.

O brasiliense, inclusive, ainda não teve confirmada sua presença no time para 2016. Mesmo assim, Daniel mostrou empolgação com a possibilidade de ser seu companheiro de equipe. “Fazer parte deste time vitorioso vai ser um grande prazer, ainda mais tendo o atual campeão como companheiro, um piloto que admiro muito como pessoa e profissional”, elogiou Kaefer.

Daniel está na Copa Petrobras de Marcas desde 2013, quando estreou no autódromo de sua cidade, no oeste paranaense, e nunca mais deixou a categoria. Defendeu a Chevrolet em 2013 e 2014, correu de Toyota no último ano. No total, acumula quatro pódios e várias presenças entre os cinco primeiros.

Agora, ele diz, vai ser diferente. “Vamos brigar pelo título deste ano com a equipe JLM Racing, do meu amigo Juliano Moro, defendendo a bandeira da Honda”, disse.