NOTÍCIAS

Júpiter Racing Team apresenta seus pilotos e novo layout para 2015

Ronaldo Kastropil estreia na categoria e será o parceiro de Cesar Bonilha

Pelo terceiro ano seguido, a equipe Cesinha competições mantém a parceria com as Baterias Júpiter e nste ano, representada pelos pilotos Cesinha Bonilha e com a estreia de Ronaldo Kastropil na categoria, os pilotos irão acelerar juntos os dois Ford Focus números 99 e 53, respectivamente.

 

A confirmação de Kastropil em andar com Cesinha na equipe veio devido ao bom relacionamento entre eles, fruto de um trabalho de longa data, dos campeonatos de protótipos e dos trabalhos de coaching que Bonilha realizou com Kastropil durante as provas que participou no ano passado na Fórmula Truck.

 

Cesinha pretende o mais breve possível adaptar Ronaldo Kastropil ao novo desafio, piloto acostumado em carros com tração traseira. "O Cesinha me ajudou muito em todas as categorias que passei até agora e acho que não será diferente nos carros de tração dianteira", comenta Kastropil.

 

"Vamos começar a partir da semana que vem um trabalho com o Ronaldo com os carros de tração dianteira que temos na empresa, para que ele possa aprender e mostrar os resultados" diz Bonilha.