NOTÍCIAS

J.Star Racing quer o maior número de pontos

A rodada dupla da oitava etapa será neste final de semana e terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes

 

 

A oitava prova do calendário do Campeonato Brasileiro/Copa Petrobras de Marcas que acontece neste domingo (23/11), no Autódromo Internacional de Goiânia (GO), promete disputas acirradas e aquece a busca pela melhor pontuação na fase final do campeonato. Os pilotos Thiago Marques e Daniel Kaefer, da equipe J.Star Racing, estarão a bordo do número #1 e #17 e seguem confiantes para mais um excelente resultado em terras do Centro-Oeste brasileiro. 

A oitava etapa marca o fim do campeonato, e a prova de abertura no domingo será às 9h30, sendo a segundo programada para as 12h45. No sábado, às 16h10, acontece o treino classificatório, que define o grid de largada.

Daniel Kaefer, que faz sua primeira temporada completa na competição, vem de um bom resultado na pista goiana (etapa de junho). "Essa pista me traz boas recordações, me identifiquei com o traçado, uma pista muito gostosa de se guiar. Vou tentar fazer o melhor possível em pontos, espero repetir o resultado e poder brigar por pódio", disse. "Mas, o foco principal agora no fim da temporada é concluir bem meu ano de aprendizado. Consegui aprender bastante com a equipe e meu companheiro de equipe 
Thiago que me ajudou muito a evoluir", destaca o piloto de Cascavel (PR).

Thiago Marques faz uma análise da segunda prova do ano no Autódromo Internacional de Goiânia. "Visualizo uma corrida difícil. Na etapa anterior de Goiânia, pois pouco andamos pelos diversos incidentes no fim de semana daquela corrida", lembra o representante de Curitiba.

"Foi uma temporada não exatamente da forma que esperávamos. Em alguns momentos conseguimos ser competitivos principalmente no começo da temporada, mas não revertemos em bons resultados. Deixamos escapar duas vitórias por bobeira que nos tirou da briga pelo título, mas infelizmente faz parte do automobilismo", finaliza Marques.