NOTÍCIAS

Irmãos Cesário fazem ótima classificação

Classificação na chuva mostra evolução do jovem piloto Yago Cesário

Correndo em casa, no Autódromo Internacional de Goiânia, os irmãos Yuri e Yago Cesário iniciaram a disputa da última etapa da temporada, que definirá o campeão de 2014 da Copa Petrobras de Marcas com uma ótima classificação. Com o Cruze#08, sob o comando de Yago, o jovem piloto não se intimidou com a chuva que caia forte sobre o circuito e colocou a equipe C2 na sexta posição do grid.

"Eu andei hoje pela segunda vez na temporada na chuva e fiquei muito feliz com o desempenho que apresentei. Conseguimos fazer uma boa classificação e alcançamos nossa meta de largar nas primeiras filas. Estou muito feliz e espero encerrar a temporada com um grande resultado em casa", dissa Yago, que passará na primeira corrida o comando do Cruze ao seu irmão Yuri.

Companheiro de equipe dos gêmeos, Gabriel Casagrande, que disputa o título da temporada sofreu na classificação e largará na 11ª colocação. "Foi uma classificação complicada, pois o nosso motor não rendeu o que esperávamos. Amanhã na corrida a luta será por um bom resultado, infelizmente, ficou mais difícil à luta pelo título, mas vamos lutar até o final", disse o piloto de 19 anos, que ocupa a quinta colocação na tabela de classificação.

A grande final da Copa Petrobras de Marcas tem sua primeira corrida, neste domingo, 09h30, com a segunda corrida às 12h30 com transmissão ao vivo da Band. O portal Terra transmite as duas corridas ao vivo.