NOTÍCIAS

Intervalo trabalhoso

05/08 de 2016 - 15:00

Estreante na temporada, Thiago Klein destaca trabalho da equipe visando a etapa de Interlagos

Thiago Klein é um dos pilotos estreantes da temporada 2016 da Copa Petrobras de Marcas. Pilotando o Toyota Corolla #88 da Paraguay Racing Team, o cascavelense havia começado o campeonato dividindo a condução do carro com Marco Romanini, mas tornou-se “titular absoluto” da máquina a partir da última etapa, no circuito de Tarumã. Pista que o paranaense disse gostar bastante.

“Eu, que sou de Cascavel, adoro traçados de alta velocidade. E de tanto andar lá, o cérebro já está programado. Gosto muito de circuitos rápidos, e Tarumã e Cascavel são, de certa forma, semelhantes. São duas pistas em que se contorna a Curva 1 a velocidades altíssimas”, destaca.

Thiago corre em uma equipe que também é estreante na categoria. Ocupando o 18º lugar na classificação geral com 18 pontos, o cascavelense aproveita o intervalo que separa as etapas de Viamão e São Paulo para acompanhar o trabalho do time na sede, no oeste paranaense.

“Este intervalo tem sido muito bom. Tínhamos muitas coisas para fazer nos carros, fazer alguns aprimoramentos, entender, aprender mais. Então acho que isso pode acabar nos ajudando”, concluiu. A próxima etapa da Copa Petrobras de Marcas acontece em Interlagos, nos dias 10 e 11 de setembro.