NOTÍCIAS

Goiânia recebe a primeira etapa

Até agora, quatro corridas da categoria foram disputada na recém reformada pista

A quinta temporada da Copa Petrobras de Marcas terá início no próximo dia 22 de abril, com a primeira rodada dupla disputada em Goiânia. O recém reformado autódromo receberá a categoria pela terceira vez. Até agora quatro corridas foram disputadas na Capital de Goiás e

Na primeira rodada dupla goiana, disputada em junho do ano passado, a Toyota dominou o final de semana. Galid Osman conquistou a pole position. Na corrida 1 Allam Khodair foi o vencedor e Galid subiu ao degrau mais alto do pódio da segunda corrida.

Já na etapa de encerramento de 2014, em novembro, quem comemorou foi a Honda e Ricardo Maurício foi o grande destaque. O dono do Civic #90 largou na pole position e terminou a primeira corrida na terceira posição, o que lhe garantiu o tricampeonato da Copa Petrobras de Marcas. Na segunda bateria Ricardinho enfrentou problemas e não completou. As vitórias ficaram com Allam Khodair, na corrida 1, e Vicente Orige na segunda bateria.

Além da Copa Petrobras de Marcas, Stock Car, Campeonato Brasileiro de Turismo e Mercedes-Benz Challenge disputarão a etapa do dia 22 de março. As corridas da Copa Petrobras serão no sábado e no domingo.