NOTÍCIAS

Galid conquista lugar na primeira fila em Curitiba

19/10 de 2014 - 08:18

RZ Motorsport Toyota colocou o piloto do Corolla #28 na segunda posição; Khodair sai na quarta fila e acredita em evolução

 

Galid Osman vai largar na segunda colocação na penúltima etapa da Copa Petrobras de Marcas, em Curitiba (PR). O paulista dono do Corolla #28 chegou muito perto da pole, mas um incidente acabou danificando seu carro, forçando uma bandeira vermelha na metade do treino classificatório. 

"Não desmerecendo a pole do Denis Navarro, mas eu tinha um carro muito bom no classificatório. Eu dei apenas uma volta e o pneu não tinha chegado na temperatura que queríamos que chegasse e, infelizmente, na primeira volta eu me envolvi no acidente, mas está bom depois de tudo que aconteceu. Amanhã largar na primeira fila será muito bom para fazer duas ótimas corridas e recuperar os pontos perdidos para chegar em Goiânia brigando pelo título, já que o líder do campeonato (Ricardo Maurício) vai largar apenas em décimo", enfocou o paulista.

Allam Khodair teve problemas com o desempenho do seu motor. Teve que fazer a troca do propulsor para a classificação e sai na quarta fila. "Tínhamos um motor muito ruim, mas temos condições de trabalhar e evoluir para amanhã e conquistar mais um bom resultado", disse o pole e vencedor na última passagem da categoria pela capital paranaense. "Gosto muito desta pista. As recordações daqui são as melhores possíveis. Agora vamos tentar repetir isso amanhã", finalizou.

A largada da rodada dupla válida pela sétima etapa da Copa Petrobras de Marcas está marcada para as 9h, com a segunda às 14h05. A Band transmite os melhores momentos da primeira prova e a segunda corrida ao vivo, a partir das 13h40.