NOTÍCIAS

Gabriel Casagrande é recordista de pontos em Londrina

30/09 de 2016 - 15:30

Equipe paranaense somou mais um resultado positivo e fechou no Top5 a corrida deste domingo

O Campeonato Brasileiro de Marcas que disputou a sexta etapa no Autódromo de Londrina, no Paraná, trouxe um saldo positivo para a equipe C2 Team. A bordo do Renault Fluence #83, Casagrande foi o recordista de pontos do final de semana. Depois de uma vitória na primeira corrida da rodada dupla do final de semana, o piloto paranaense conquistou um mais um Top5, terminando na quinta posição e sendo o recordista de pontos, somando 34 pontos nas duas provas.

"O saldo é positivo ainda mais em uma categoria que é tão difícil de ultrapassar, e sem ter ainda um carro rápido de reta. Meu carro não era tão forte nas retas então tentei tirar a diferença com base nos contornos, mas não deu certo e não quis arriscar os pontos que poderíamos conquistar. Temos mais duas etapas pela frente e nós vamos brigar pelo título", contou Casagrande.

Willian Starostik que dividiu o carro com o piloto Andre Bragantini, fechou a segunda corrida na oitava posição. Casagrande está a treze pontos da liderança do campeonato na quinta posição da tabela, somando 156 pontos, Starostik ocupa a nona posição com 97 pontos. A próxima etapa da Copa Petrobras será no dia 20 de novembro, em Curvelo (MG).