NOTÍCIAS

Em circuito travado, classificação será fundamental, aponta Darwich

00/00 de 0000 - 13:00

Rodada dupla da sexta etapa será no circuito do norte paranaense

A Rsports/Radiex Team participa pela primeira vez da Copa Petrobras de Marcas, principal categoria multimarcas do país, que retorna a Londrina depois de um intervalo que durou quatro anos, assim como a Stock Car. Serão duas corridas na Capital do Café válida para a sexta etapa da temporada 2016, com uma disputa no sábado, 24, e outra no domingo, 25. 

Ayman Darwich também fará sua estreia no traçado de 3.146 metros de extensão e espera marcar pontos em Londrina. "Segundo informações que obtive é muito difícil de ultrapassar no circuito paranaense", disse o piloto do Chevrolet Cruze #555.

A pista travada de Londrina poderá fazer da classificação uma prévia da corrida. "Temos que focar na classificação: largar em posições mais na frente é meio caminho andado e significa muita coisa", finalizou Ayman.

Em Londrina, a Copa Petrobras de Marcas terá duas sessões de treino livre no sábado, às 9h25 e 12h55. Depois, às 15h10, acontece a tomada classificatória e a largada da primeira corrida será às 16h45. Já a prova de domingo, para 30 minutos e mais uma volta o grid será inverso para os oito primeiros, está marcada para as 10h25. 

As duas corridas da sexta etapa do campeonato contam com transmissão da Band.