NOTÍCIAS

Em casa, C2 Team busca
reação na temporada

Pilotos confiam no bom trabalho da equipe para escalar posições e conquistar novos bons resultados

Para o piloto Gabriel Casagrande e os irmãos Yuri e Yago Cesário, que disputarão a Copa Petrobras de Marcas pela segunda vez, a etapa de Curitiba será de recuperação para a equipe C2 Team.

Casagrande, que com o Chevrolet Cruze #83 venceu uma das corridas da segunda etapa em Brasília, mas enfrentou problemas em São Paulo e Goiânia, tem uma motivação a mais para buscar bons resultados em Curitiba: ele estará em sua terra natal. "Foram dois meses de pausa nas pistas, mas também de muito trabalho fora dela. Além disso, espero poder contar com a torcida paranaense a meu favor", diz o jovem piloto.

Companheiros de Casagrande, os gêmeos Yuri e Yago Cesário, que formam o trio mais jovem da categoria, farão sua segunda etapa na categoria e chegam empolgados à capital paranaense. "Disputamos a etapa do Marcas, em Goiânia, que é nossa casa, e foi muito legal. Gostamos da categoria e, principalmente, do alto nível da equipe, que fez um excelente trabalho. Agora, mais adaptados, esperamos poder brigar pelas primeiras posições", explica Yuri.