NOTÍCIAS

Dobradinha mostra evolução da Full Time

16/10 de 2015 - 17:11

Fábio Carbone e Rubens Barrichello conquistam a primeira fila da etapa curitibana da categoria

O grid de largada da primeira corrida em Curitiba da Copa Petrobras de Marcas está definido. O piloto da Full Time Sports, Fábio Carbone fez o melhor tempo no treino classificatório desta sexta-feira e conseguiu a posição de honra na prova que marca a primeira do final de semana de rodada dupla da sétima etapa da temporada 2015 da categoria.

Carbone, que marca sua terceira corrida com a equipe, diz que o resultado é consequência de um trabalho de acerto que tanto ele quanto a equipe vem tentando estruturar e hoje, mesmo com condições de pista molhada conseguiram encaixar um bom resultado. ‘‘Com chuva na pista o carro fica muito mais instável, diferenciando muitas vezes do acerto feito para o mesmo. Mas eu me divirto muito mais no molhado, e hoje conseguimos juntar as voltas e fazer um bom tempo. Estamos muitos satisfeitos, mas o final de semana só começou, temos muito trabalho ainda,’’ comentou Carbone.

Também na primeira fila está Rubens Barrichello que neste final de semana divide-se entre o Campeonato Brasileiro de Marcas e a Stock Car. Rubens que estreiou na categoria neste ano, colocou o Renault Fluence de número #111 na primeira fila do grid de largada da etapa curitibana. ‘‘Hoje, depois de muito trabalho, finalmente conseguimos acertar os carros. A chuva nos pegou de surpresa, mas mesmo assim conseguimos segurar a primeira fila. Muito bom’’, disse.

Mauricio Ferreira, chefe de equipe da Full Time Sports diz que o bom resultado uma hora chegaria com o trabalho que vem sendo feito na equipe desde o começo da temporada, que marcou também o retorno da Renault na categoria e o começo de parceria entre fabricante e equipe. ‘‘Tivemos um começo de temporada meio complicado, pois era tudo muito novo para todos nós, mas estávamos trabalhando muito para obter um bom resultado. Hoje foi só o começo, esperamos ter um bom final de semana com pontos na tabela geral,’’ finalizou Mauricio.

Pilotos e equipe retornam para suas atividades de pista neste sábado (17) para a primeira corrida do final de semana que acontece ás 15h25. A segunda corrida acontece no domingo ás 9h15, ambas serão transmitidas em compacto no próximo domingo (25) pela Band.