NOTÍCIAS

Dia difícil para pilotos paranaenses

19/10 de 2014 - 16:33

A oitava e última etapa da temporada será no Autódromo de Goiânia no dia 23 de novembro

A sexta etapa da Copa Petrobras de Marcas, realizada neste final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, não favoreceu os pilotos paranaenses da equipe J. Star Racing. Na segunda corrida, o curitibano Thiago Marques largou em 15º e logo na primeira volta já estava em 4ª, quando teve problemas no volante.

"Soltou o parafuso do volante e fiquei com ele na mão, sem reação. Para não correr risco tive que parar", lamenta o piloto do carro #1. Na primeira corrida, o piloto também teve problemas: houve um superaquecimento no motor, que apagou. 

Na primeira bateria, Daniel Kaefer, natural de Cascavel (PR), teve problema no eixo. Espanou a porca que segura o eixo e a coifa, do lado de fora da homocinética, mas o problema foi resolvido para a segunda corrida. Já na segunda prova, o piloto abandonou logo no início da corrida. 

"Dei uma escapada para não bater no Vicente Orige. Tive que puxar para o outro lado da pista, e nisso perdi a traseira do carro. Foi muito em cima da hora, escapou e bati. Estragou o carro, bati muito forte", explica o piloto.


Calendário

A última etapa da Copa Petrobras de Marcas será realizada no dia 23 de novembro em Goiânia (GO).