NOTÍCIAS

De São Paulo a Buenos Aires de Sandero R.S. 2.0

03/02 de 2016 - 16:40

A bordo do esportivo Sandero R.S 2.0, quatro brasileiros estão se aventurando pelas estradas brasileiras até a capital da Argentina. Eles são os ‘Track Hunters Renault’

Quatro brasileiros apaixonados por carros, por velocidade e por uma boa ‘road trip’ embarcaram nesta semana em uma jornada de 2,5 mil quilômetros entre São Paulo e Buenos Aires. Eles vão a bordo de um Renault Sandero R.S. 2.0, o primeiro esportivo da marca francesa produzido no país. A viagem começou em São Paulo no último dia 2 e a primeira parada foi São José dos Pinhais, no Paraná, com visita à fábrica da Renault e passagem por cartões postais de Curitiba, como o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer e o Teatro Guaíra. Dali, seguiram para a sinuosa e belíssima Serra do Rio Rastro, locação ideal para testar as características do esportivo Sandero R.S. 2.0.

A última parada antes de chegar à capital argentina será a cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Já em Buenos Aires, a equipe vai passar pelos principais pontos turísticos da cidade e fazer um pit stop no treino do Campeonato FIA de Fórmula E – o e-Prix de Buenos Aires – para registrar os bastidores da pista e dos boxes.

No sábado (dia 6), a equipe vai acompanhar a quarta prova do Grande Prêmio da Fórmula E com os pilotos da Renault e.dams, Sébastien Buemi e Nicolas Prost, que estão em primeiro lugar no campeonato de Pilotos e Equipes.

Composta pelos jornalistas Eduardo Antonialli e Cleber Bernuci, pelo fotógrafo Eduardo Bairros e pelo cinegrafista Rodrigo Walker, a equipe está registrando todos os detalhes com fotos, vídeos e textos nos canais sociais da Renault durante a viagem. Na próxima semana vai ao ar o diário de bordo da aventura no site da Renault (www.renault.com.br).