NOTÍCIAS

Daniel Kaefer, segundo colocado, com motivação dobrada

30/05 de 2015 - 19:35

Para completar o bom desempenho da dupla de pilotos da equipe Toyota RZ Motorsport neste sábado (30), Thiago Marques larga na pole na corrida deste domingo, às 10h

A disputa da terceira etapa da Copa Petrobras de Marcas 2015 começou neste sábado (30), em Curitiba (PR), com a primeira corrida da rodada dupla. Os pilotos da Toyota RZ Motorsport terminaram o dia com sentimento de dever cumprido. Daniel Kaefer subiu ao pódio com a segunda colocação e Thiago Marques terminou em oitavo e por isso largará na pole na corrida deste domingo.

Ao conquistar o primeiro pódio na categoria, Kaefer não escondeu a alegria com o resultado. "Estava muito confiante que conseguiríamos, o carro estava excelente, perfeito. Vou subir na tabela de classificação, e a conquista nos motiva para brigar pelo campeonato", destacou o piloto do Corolla #17, que havia largado na sexta posição.

Já Thiago Marques, largou em 11°, fez uma prova de recuperação e conseguiu a pole position para este domingo. "Não foi fácil. Não larguei bem, perdi posições e fui recuperando. Na penúltima volta consegui passar para a oitava posição, e consegui a pole, que é o principal. Para amanhã, tentaremos evoluir o carro. Acho que vamos conseguir chegar entre os três", avaliou Marques. A prova deste domingo, com grid invertido para os oito primeiros colocados, está marcada para às 10h.