NOTÍCIAS

Corrida 2 deu trabalho
à direção de prova

09/06 de 2014 - 00:00

Três pilotos foram penalizados e um advertido durante a segunda prova da etapa de Goiânia, disputada no início da tarde deste domingo

A Corrida 2 da 4ª etapa da Copa Petrobras de Marcas, disputada neste domingo, em Goiânia,  deu trabalho à direção da prova. Três pilotos acabaram penalizados e um foi advertido, devido ao alto grau de competição demonstrado pelos pilotos.

Logo no começo, depois de forçar a ultrapassagem sobre seu companheiro de equipe, Vicente Orige, Ricardo Maurício teve de pagar um drive through nos boxes. Isso acabou prejudicando a dupla da JLM Racing.

Gustavo Martins, da MMX Racing, não recebeu punição, mas foi advertido na corrida, também por atitude antidesportiva. Pior ocorreu com Allam Khodair, que teve 20 segundos acrescentados em seu tempo de prova por mais uma disputa considerada perigosa contra Alceu Feldmann.

Por fim, Felipe Gama, que chegou para a etapa em segundo lugar na classificação, acabou excluído da Corrida 2 foi atitude antidesportiva contra Thiago Marques, também em uma ultrapassagem forçada.