NOTÍCIAS

Copa Petrobras de Marcas muda calendário

16/04 de 2014 - 11:45

Datas seguem mantidas, mas segunda etapa será disputada em Brasília, no próximo dia 4 de maio, por causa de obras no autódromo de Goiânia

A Copa Petrobras de Marcas sofreu alterações em seu calendário. Devido às obras nos autódromos de Goiânia e Brasília, a Vicar Promoções Desportivas – empresa organizadora da competição – fará alterações em três praças. Com isso, a segunda etapa, que seria em Goiânia, no próximo dia 4 de maio, passa a ser em Brasília.

A quarta etapa também foi alterada e será disputada em Goiânia, dia 8 de junho. A última mudança de praça será na etapa final. Antes marcada para Brasília, a rodada decisiva será em Goiânia, dia 23 de novembro. “Goiânia está em fase de finalização das obras, e com isso o espaço para a conclusão delas será maior. Com a oficialização do início das obras no autódromo de Brasília, vamos alterar a praça da última etapa para Goiânia”, diz Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar.

A capital também receberia a última etapa da Stock Car. “A praça de encerramento da Stock Car ainda está em definição. Deveremos ter isso fechado até o final do mês”, acrescentou Slaviero.

Veja o calendário completo da Copa Petrobras de Marcas
2ª etapa: 4/5 Brasília
3ª etapa: 25/5 São Paulo
4ª etapa: 8/6 Goiânia
5ª etapa: 27/7 Curitiba
6ª etapa: 7/9 Velopark
7ª etapa: 19/10 Curitiba
8ª etapa: 23/11 Goiânia